sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Ana Gomes – A anti-taurina


A euro deputada Portuguesa Ana Gomes, tornou clara a sua posição, quanto ao novo ataque por parte de alguns deputados europeus contra a Festa Brava.
A nossa deputada está ao lado dos activistas anti-taurinos e apesar de reconhecer que as corridas de toiros fazem parte da tradição Portuguesa, é da opinião que as mesmas deveriam terminar.
Ana Gomes esquece que são as nossas tradições que dão a identidade ao país, pois sem as mesmas deixamos pura e simplesmente de ser Portugueses.
Agora faço aqui uma pergunta á senhora euro deputada, quantos dos votos que o seu partido recolheu nas últimas eleições europeias foram de profissionais do toureio e de aficionados? A Senhora tem realmente a nossa de quantas pessoas quer mandar para o desemprego com esta sua posição? E esqueceu-se que foi eleita para defender os interesses dos Portugueses e não o de alguns estrangeiros que não fazem a mínima ideia das nossas tradições, da nossa cultura e claro está da nossa identidade.
Cara Senhora como jornalista taurino e acima de tudo aficionado digo-lhe para repensar a sua posição, caso contrario só tem um caminho a seguir, a demissão, pois está a faltar ao respeito a quem a elegeu e a prestar uma mão serviço ao país.

António José Marques

Sem comentários: