sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Portugueses em mesas redondas em Espanha

Nos próximos dias 7,8 e 9 de Março realizar-se-á um encontro, com o titulo de “España, Francia y Portugal: tres culturas unidas por el toro”, na cidade Espanhola de Almeria. O evento é organizado pelo Foro Cultural 3 Taurinos 3 e conta com a colaboração da Plataforma para la defensa de la Fiesta.

O encontro consiste em várias mesas redondas, nas quais irão participar diversas personagens relacionadas com o “mundillo” Taurino dos 3 países participantes.

Por Portugal teremos a participação de Rui Bento Vasques, Maria da Luz Rosinha e João Folque

Para o dia 7 de Março está marcada a primeira mesa redonda com a participação do Maestro José Miguel Arroyo “Joselito”, Ricardo Gallardo (Ganaderia de Fuente Ymbro), Rui Bento Vasques e o jornalista Manolo Moles.

Dia 8 será a vez de participarem na mesa redonda o Ganadero João Folque de Mendoza, Albert Boadella (dramaturgo), Olivier Baratchart (Directo da Praça de Bayona), Luis Corrales (director da Plataforma) e Ignacio Lloret (sócio de Simón Casas)

No último dia participam, Maria da Luz Rosinha, Pio Garcia Escudero (Porta-voz do PP), David Pérez (Deputado do PSC) e Vicente Zabala de la Serna (Jornalista)

Sem comentários: