quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Editorial

No sentido de colmatar o vazio que existe nos nossos meios de comunicação social na internet, no que toca ao toureio a pé, juntamo-nos e criamos "O Natural".
É nossa intenção divulgar a arte de Montes, na qual Portugal teve grandes figuras do toureio, tanto a nivel interno como nos restantes paises que compoem o "mundillo" Taurino, tais como, Manuel dos Santos, José Júlio, José Falcão, Mário Coelho, Victor Mendes, etc.
Agora que temos de novo uma consideravel fornada de novos futuros talentos, não falamos só dos que estiveram na passada terça-feira no Campo Pequeno a disputar a final do concurso "À Procura de novos Toureiros", mas também de uma boa mão cheia dos que ficaram pelo caminho nas várias tentas eliminatórias.
Contamos com o apoio de todos para levar este projecto a bom porto e claro com o desenvolvimento destes jovens que são hoje o futuro da nossa festa.
Claro que não iremos voltar ao ostracismo a nobre arte de Marialva, pois também existem valores que precisam de apoio e de andar para a frente.
O nosso objectivo será sempre apoiar a festa e divulga-la da melhor forma que sabemos e podemos, contando sempre a verdade. Seja nos bastidores ou nas várias Praças espalhadas por este "Cantinho à beira mar plantado", que é o nosso Portugal.
Podem contar que só irão ler em "O Natural" a verdade, mesmo que isso deixe alguém descontente. Pois a missão de informar consiste somente na divulgação da verdade e só assim poderemos ter uma Festa melhor e que nos dignifique.
Sempre que podermos, iremos também acompanhar os nossos toureiros além fronteiras, assim como informar sobre as grandes feiras que se realizam pelo mundo taurino.
Esperamos que seja do vosso agrado e um muito obrigado a todos por nos lerem apartir de hoje.

Saudações Taurinas

A Redacção

1 comentário:

Anónimo disse...

Força, é preciso sangue novo na nossa festa.
Somente dizendo a verdade do que se passa nas nossas praças a nossa festa pode melhorar.
E claro apoiar o toureio a pé e quem quer ser toureiro, pois são eles que irão dar continuidade a mais bonita tradição do mundo, A FESTA BRAVA.
Bem hajam e boa sorte para o vosso projecto.